Os provedores de serviços de comunicação (CSPs) se esforçam para fornecer o serviço mais eficiente, mas vários sistemas legados, alto desgaste, custos de treinamento e retreinamento e escalabilidade fazem com que essa meta seja muito desafiadora.
A pandemia atual também significa que a maioria dos agentes está trabalhando em casa, embora muitos CSPs atualmente não tenham a tecnologia para oferecer suporte a operações remotas e os agentes de call center podem não ter a largura de banda ou experiência para entregar remotamente no dia a dia. Tudo isso pode impactar o atendimento ao cliente, criar complicações regulatórias e resultar em processos posteriores incompletos e consultas de clientes que aumentam ou ficam sem resposta.
Na era do COVID-19, em que a urgência sustenta a maioria das chamadas, os centros de contato devem encontrar uma maneira de atender às expectativas do cliente, ao mesmo tempo que reduz o tempo necessário para atender às várias etapas do processo de resolução.
Se o YouTube está bloqueado na sua rede você não vai poder visualizar o vídeo nesta página. Nesse caso, use outro dispositivo. Ao clicar em play no vídeo serão definidos cookies de terceiros do YouTube. Por favor, leia nossa Política de Cookies para mais informações.