Sistemas herdados são uma peça que não se encaixa o quebra-cabeças da transformação do setor de seguros. Com sistemas antigos em todo o setor, a solução não é simplesmente remover o velho e instalar o novo.
A automação inteligente (AI) da SS&C Blue Prism tem uma opção melhor. Sua força de trabalho digital e o kit de ferramentas de automação permitem introduzir novas tecnologias e sistemas, e desativar progressivamente os antigos, de forma adaptada a cada seguradora.
Os operadores digitais podem realizar tarefas manuais feitas por humanos, conectando sistemas, padronizando dados e criando um ecossistema sustentável. Além disso, o trabalho feito por uma força de trabalho digital é preciso, rápido e auditável.
Baixe nossa ficha técnica para sistemas herdados e saiba mais
A complexidade e os custos são duas barreiras importantes para a solução do problema dos sistemas antigos. No entanto, uma força de trabalho digital é econômica e melhora a interoperabilidade no curto prazo, resolvendo questões de movimentação, consolidação e padronização de dados no longo prazo.
Como a tecnologia muda muito rápido, até um sistema criado há cinco anos pode ser considerado antigo hoje. Cada vez mais softwares e dados estão na nuvem, e os fornecedores estão adotando modelos de atendimento exclusivo na nuvem. Muitos sistemas antigos não são flexíveis o suficiente para se conectar de forma simples e econômica a novos softwares, fontes de dados e sistemas Insurtech. Eles não são compatíveis com os ecossistemas digitais necessários para digitalizar as jornadas de cliente. A AI é o tecido conjuntivo que cria um ecossistema tecnológico eficiente que reúne o antigo e o novo.
Se o YouTube está bloqueado na sua rede você não vai poder visualizar o vídeo nesta página. Nesse caso, use outro dispositivo. Ao clicar em play no vídeo serão definidos cookies de terceiros do YouTube. Por favor, leia nossa Política de Cookies para mais informações.