Em 2017, Vivek Khurana, chefe de serviços de automação da Pfizer, estabeleceu a missão de fazer mudanças revolucionárias nos resultados dos pacientes, tornando o trabalho mais rápido e fácil para aqueles que trabalham nos bastidores.
Essa missão incluiu o uso de uma série de tecnologias de IA e automação para agilizar os processos, tornando-os mais eficientes e permitindo que a equipe se concentre em tarefas mais gratificantes.
Quatro anos depois, a Pfizer reinventou completamente a forma como o trabalho é feito e a relação entre as equipes de trabalho humano e digital, enquanto economiza mais de 30.000 horas por ano.
Xina Seaton, VP de Experiência do Cliente conversou com Vivek na Blue Prism World para entender como isso foi possível e o que está por vir em seu roteiro.
Se o YouTube está bloqueado na sua rede você não vai poder visualizar o vídeo nesta página. Nesse caso, use outro dispositivo. Ao clicar em play no vídeo serão definidos cookies de terceiros do YouTube. Por favor, leia nossa Política de Cookies para mais informações.