Estudo de caso
Allianz cria uma empresa pronta para o futuro usando AI
Contato
Uma grande seguradora poupou tempo, dinheiro e estresse dos funcionários com o SS&C | Blue Prism® Document Automation. O sistema de IA assumiu a árdua tarefa de identificar, processar, interpretar e encaminhar formulários em papel.
Uma seguradora de grande porte solicitou que a SS&C Blue Prism implementasse a indexação sem intervenção manual em uma de suas salas de correspondência. O volume médio esperado era de 5.000 páginas por hora, com volumes de sazonais de pico consideravelmente maiores. Mais de 800 tipos de formulário diferentes precisavam de extração de dados indexados.
A natureza manual do processamento desse volume apresentava um alto custo. A alocação sazonal de recursos incorria em custos de pessoal e treinamento. A remuneração era competitiva, dada a alta carga cognitiva. No entanto, a rotatividade também era um problema: classificar correspondência não é uma atividade muito atrativa.
O Document Automation usa modelos pré-programados para identificar e reorganizar rapidamente os formulários e extrair dados digitados e manuscritos. Das oito tarefas principais da sala de correspondência, seis foram substituídas, oferecendo precisão de até 98%.
O Document Automation examina, alinha, amplia e gira cada página de acordo com um modelo que codifica a localização dos campos de dados. Os campos extraídos podem conter dados manuscritos (inclusive assinaturas), texto impresso e caixas de seleção. A IA é treinada para ignorar artefatos de digitalização e rótulos do formulário.
Se o YouTube está bloqueado na sua rede você não vai poder visualizar o vídeo nesta página. Nesse caso, use outro dispositivo. Ao clicar em play no vídeo serão definidos cookies de terceiros do YouTube. Por favor, leia nossa Política de Cookies para mais informações.