Os órgãos da administração pública enfrentam diversos desafios, como a pressão para modernizar e melhorar o atendimento aos cidadãos, acomodar orçamentos reduzidos e absorver cargas de trabalho crescentes. Esses problemas são ampliados por desafios de recrutamento e retenção, resultantes da diminuição do interesse na carreira de funcionário público devido ao ambiente herdado em geral.
Apesar desses problemas, os cidadãos esperam que o setor público ofereça o mesmo atendimento rápido e personalizado que recebem de varejistas online e prestadores de serviços comerciais. Para encontrar uma solução inovadora, os órgãos buscam novas tecnologias. A automação inteligente (IA) usa operadores digitais para ajudar órgãos da administração pública a fazer mais com menos, mantendo a conformidade e acelerando a necessidade de reforma desses órgãos.
No entanto, os órgãos que começam a considerar tecnologias avançadas como inteligência artificial (IA) e aprendizagem por máquina (ML) hesitam devido à percepção de que essas novas abordagens, e sua integração com sistemas herdados, são complexas.
Este e-book mostra como organizações do setor público usam automação inteligente e operadores digitais baseados em IA para otimizar o atendimento aos cidadãos e economizar o tempo dos funcionários.
Se o YouTube está bloqueado na sua rede você não vai poder visualizar o vídeo nesta página. Nesse caso, use outro dispositivo. Ao clicar em play no vídeo serão definidos cookies de terceiros do YouTube. Por favor, leia nossa Política de Cookies para mais informações.